Vicente Franz Cecim

E-mail de Vicente Cecim

São Paulo/Belém, 9 de maio 2011

E-mail de Vicente Cecim

Rudinei, grato pela transcrição da biografia de Andara, amigo.

Quando voltares a Belém, vamos nos encontrar: Tenho muito que apreender.

aVe, Vicente.

E-mail para Vicente Cecim

Vicente, meu caro,

Que alegria receber as tuas palavras. Alegria profunda. Grandes amigos têm falado de você. Grandes mesmo: principalmente o Edilson Pantoja. Sábado passado o Cacá Carvalho, que fui entrevistar para um site que a editora onde trabalho colocará no ar, falou de você com uma força que me fez chorar. O Cacá disse que deseja voltar ao tema profundo da terra e que quer encenar algo de Andara e falou emocionado de você. Meu Deus, eu pensei, preciso conhecer a obra de Cecim. E hoje estou certo que vou procurar os seus livros. Vou começar com “Viagem para Andara”. Fico feliz de conversar com você. Muito feliz. Abraço forte, mestre. Rudinei Borges.

Deixe uma resposta

