Leo Drumond/Poesia/Poesia Brasileira/Poesia Rudinei Borges

A rua sétima: 2 anos

A minha descoberta de hoje é que A RUA SÉTIMA já existe há dois anos. O primeiro post foi publicado em novembro de 2008. A página passou por vários formulações e mudou de rosto  algumas vezes. Agora, ganhamos roupagem nova. Afinal, conseguimos manter um trabalho frequente de publicação de artigos, poemas, fotografias e informações sobre arte e literatura. São mais de 42 mil acessos, o que é um número significativo para uma página pessoal. Várias pessoas conheceram os meus poemas e contos através deste blog. Recebi convites para participar de eventos literários graças às publicações realizadas aqui.

A RUA SÉTIMA é uma referência à rua onde passei parte da infância, lá em Itaituba, no interior do Pará, onde nasci e vivi até os dezoito anos. A minha mãe, Rosalva, continua morando lá. Também é a firmação de uma literatura interessada em reaver as lembranças, as memórias. Foi o que fiz no livro “Chão de terra batida” [All Print Editora], lançado em novembro de 2009.

Para celebrar esta alegria posto algumas fotos de Leo Drumond. Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, ele me presentou com a foto da capa do  livro “Chão de terra batida”. É, então, uma forma de homenageá-lo também.

Agradeço a todos que têm visitado o meu blog e a todos que têm acompanhado a minha produção literária.

Muito axé. Muita paz. Utopia e luta, sempre!

Rudinei Borges

.

.

.

 

Deixe uma resposta

