Sem categoria

E-mail de Weverton Cordeiro

[A carta de um amigo que não vejo faz muito tempo]

 

30 de dezembro 2009.

 

Olá Rudinei! Como vai você? Poxa, quanto tempo que não nos vemos. Creio que a última vez foi em 2001, no último ano do Colégio Isaac Newton. Depois disso apenas tive notícias suas, de que você estava para São Paulo estudando. E tenho de admitir que tamanha foi a minha surpresa (e, sobretudo, orgulho) de saber como você está hoje. Meu irmão foi quem falou de ti pra mim. Ele está estudando para o vestibular, e me falou de um poeta itaitubense que estará lançando um livro no dia 9 de janeiro em Itaituba. Que surpresa a minha saber que era você. E sobretudo, que orgulho em saber que você, que veio de Itaituba, está aos poucos conquistando o mundo com as suas palavras! Eu me sinto extremamente feliz por você, muito feliz mesmo!!!

Depois que meu irmão me mostrou o seu site, procurei saber um pouco mais de você e no que você tem trabalhado. Foi lá que eu encontrei seu e-mail E foi lá que eu vi que você está entre pessoas iluminadas. Meus parabéns!! Que o seu sonho de conhecer o mundo e descrevê-lo através de palavras se torne realidade! Você merece!

Infelizmente não vou poder estar em Itaituba no dia do lançamento do seu livro, mas estarei lá no dia 28 de janeiro. Você ainda estará lá? E sobre os seus livros, certamente quero lê-los. Como posso fazer para obter um exemplar?

Um abraço, Rudinei, e sucesso na sua caminhada!

Weverton Cordeiro.

Deixe uma resposta

