Cartas/Maria Clara Spinelli

Carta de Maria Clara Spinelli sobre o livro “Chão de terra batida”

“Eu quero viver.”  (Chico Mendes)

Rudinei Borges,

O que dizer agora que terminei de ler o seu livro – Chão de Terra Batida – e estou tão tocada… Assim como em toda a leitura, eu me emocionei…

Dizer que me identifico muito com você? Com sua história? Com sua Vida?

Dizer que a dor e delícia de existir são universais?

Dizer que também sou do interior, (e sonho) e penso no caminho que você está trilhando em uma das maiores metrópoles do mundo. Como é difícil. Como é bonito. Como é corajoso. Como é grande. Como é solitário.

E fico feliz por você realizar o que eu ainda não tenho. (E talvez nunca terei). E viver…

Acho que seu livro é um pouco de mim também. Ou muito.

Eu… Sou uma pessoa em construção.

Muito obrigada, Rudinei.

Seguimos…

Beijos e Rosas,
Maria Clara

17.nov.09

Deixe uma resposta

