Artes plásticas/Davi Lanna/Pintura

O clow

por Davi Lanna - Primeiro semestre 2008

por Davi Lanna - Primeiro semestre 2008

2 pensamentos sobre “O clow

  1. Um primo meu inventou de procurar meu nome no google e encontrou esse desenho…obrigado por postar, mesmo porque eu perdi esse desenho na Virada Cultural de SP, e foi um dos meus primeiros! Valeu.

    • Fiquei impressionado com o desenho. Eu o encontei numa das ruas do centro na Virada Cultural. Mas está com uma amiga que gostou bastante. Forte abraço.

      Rudinei Borges

Deixe uma resposta

